Topo

Uillian Correia pede atenção total no jogo contra o Vasco

10/07/2017 17h43

O triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no último domingo deu uma aliviada nas tensões do Vitória. A equipe subiu para a décima sétima posição, com 12 pontos, podendo deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada, contra o Vasco. Para o volante Uillian Correia, no entanto, será necessária muita luta para conseguir vencer o clube carioca.

- O Vasco tem uma grande equipe e vem buscar a recuperação contra nossa equipe no Barradão. Não podemos vacilar dentro de casa. Temos que impor nosso ritmo do início ao fim da partida. Precisamos do resultado positivo para embalarmos de vez na Série A. Vamos lutar do início ao fim do jogo para conquistar essa vitória - disse o jogador.

O jogador seguiu dizendo que o grupo está unido e motivado para tirar a equipe da situação ioncômoda que se encontra na tabela de classificação.

- A equipe está buscando essa reação na Série A e vem fazendo de tudo para sair do Z4 o mais rápido possível. Estamos no caminho certo e só depende da gente agora. Tenho certeza que o grupo vai continuar trabalhando muito para dar a volta por cima nesta temporada - completou.

Vitória e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Barradão. Depois, o rubro-negro baiano viaja à São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, dia 16.