Topo

Willian diz que Dérbi chega na hora certa ao Verdão: 'Temos nossa força'

10/07/2017 19h22

Willian considera que o Dérbi chegou no "momento certo" ao Palmeiras. Após duas derrotas, uma no Brasileiro e outra na Libertadores, o Verdão vai para o clássico contra o Corinthians a 13 pontos do rival, atual líder do campeonato. Apesar da distância, o atacante não vê o adversário com vantagem.

- Eles (Corinthians) também estão pensando como vão parar o Palmeiras. Não é o Palmeiras temendo uma sequência positiva deles, tem o respeito, mas do outro lado também, temos de mostrar com atitudes no campo. Eles são os líderes, numa fase boa, mostrando organização, e o Palmeiras também tem sua força - avisou o camisa 29.

Artilheiro do Palmeiras no ano com 12 gols, Willian cita o Allianz Parque como trunfo palmeirense diante do Corinthians. Já são 28 partidas sem derrota na arena - a última aconteceu em julho de 2016, contra o Atlético-MG.

- É o momento certo. A gente tem um poder muito forte do mando, com nosso torcedor. Realmente isto tem feito a diferença e é mais uma oportunidade de estarmos fazendo mais uma grande partida, sabendo que clássico iguala tudo. O time deles vem numa sequência bem positiva, bem regular e que quarta a gente possa quebrar isto, com respeito. Nossa atitude de querer vencer sempre, sabendo que eles têm uma equipe organizada, mas pressionando para tirar a sequência deles e nos aproximar na tabela - avisou.

A torcida será, de fato, importante no jogo de quarta-feira, às 21h45. Até esta segunda, o Palmeiras vendeu 36 mil ingressos para o Dérbi no Allianz Parque. A expectativa é de que nesta terça as entradas sejam esgotadas. Após perder para o Cruzeiro, o Verdão é o quinto colocado, com 19 pontos.