Cuca fecha parte do treino no Verdão e deve ter três reforços para o Dérbi

Cuca fechou a primeira hora de treino nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Quando a imprensa teve acesso ao último trabalho antes do clássico contra o Corinthians, o elenco já se preparava para disputar um rachão. Embora não tenha dado pistas sobre o time, o técnico deve ter três reforços para o Dérbi: Felipe Melo, Guerra e Borja.

Os três mais uma vez foram a campo. O camisa 30 recuperou-se da lesão que sofreu na coxa direita e tem usado uma proteção na mão esquerdo, que operou há um mês. Ele já treina com carga normal. Guerra foi liberado por cinco dias após seu filho mais novo, Assael, afogar-se na piscina de casa. O garoto recupera-se bem, e desde segunda o camisa 18 está treinando na Academia de Futebol. Borja, por fim, foi desfalque contra o Cruzeiro por uma infecção intestinal.

Do trio, Guerra é aquele que deve começar como titular o clássico. A possível escalação do Palmeiras para o Dérbi tem: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Egídio (Juninho); Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

Jean, Thiago Martins, Moisés e Arouca estão todos em transição entre a parte física e técnica, e por isso não jogam.

Com 19 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado do Brasileiro, a 13 pontos do próximo rival, o líder. Até agora, a torcida do Palmeiras comprou 37 mil ingressos para o clássico desta quarta, às 21h45, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos