Ex-Timão se prepara para estreia na Champions: 'Estamos prontos'

O Ludogorets inicia sua corrida para voltar à Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o atual pentacampeão búlgaro visita o Zalgiris, time da Lituânia, pela fase eliminatória da competição.

Um dos brasileiros do elenco do Ludogorets, Lucas Sasha afirmou que um dos objetivos da equipe na temporada é garantir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador é cria da base do Corinthians.

- A Liga dos Campeões é um torneio que todo jogador quer atuar, com grandes clubes e jogadores. Comigo não é diferente. É uma visibilidade muito grande que ganhamos durante a competição e temos de iniciar com o pé direito. Queremos chegar à fase de grupos e vamos lutar muito para isso - ressaltou Sasha, que é volante de origem, mas foi testado na lateral direita na pré-temporada.

Durante os amistosos da pré-temporada, Lucas fez um golaço na goleada por 15 a 0 sobre um time da Terceira Divisão da Bulgária. No lance, o brasileiro arrancou do meio de campo, tabelou com os companheiros e tocou com categoria na saída do goleiro adversário.

Confiante na boa preparação, o volante acredita que o Ludogorets esteja mais experiente para disputar a Liga dos Campeões. Na última temporada, a equipe chegou até a fase de grupos e ficou na terceira colocação, garantindo um lugar na Liga Europa. PSG e Arsenal avançaram na chave.

- Acredito que aprendemos muito com a última disputa. Enfrentamos PSG e Arsenal, que são duas das equipes mais poderosas do mundo. E isso traz muitas lições para a gente. Chegamos agora com mais bagagem, pronto para fazer uma grande competição. É analisar o que fizemos de certo e errado no último ano para tentar melhorar agora - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos