Topo

Jucilei agradece São Paulo por plano para contratá-lo e fala em ficar

11/07/2017 15h24

O volante Jucilei falou nesta terça-feira sobre o encontro entre a diretoria do São Paulo e seu empresário para traçar um plano para comprá-lo do Shandong Luneng (CHI). O jogador confirmou a informação publicada pelo LANCE! no último sábado e agradeceu a iniciativa da cúpula para tê-lo em definitivo. Ele está emprestado até o fim do ano e o Tricolor sabe que precisará comprá-lo se quiser mantê-lo.

- Fico feliz pela procura, por terem sentado com o Nick (Arcuri, empresário do volante), iniciando a conversa. Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação, tenho meu contrato. Fico feliz do interesse, e vou sempre dar meu melhor pelo São Paulo - afirmou Jucilei.

- Sendo bom para ambas as partes, tem a possibilidade de eu ficar, sim. Estou perto dos meus filhos, dos meus amigos, então existe essa possibilidade - completou o jogador.

Jucilei está feliz no São Paulo. Ele concedeu entrevista ao lado dos filhos Kauan e Robert, de quatro e seis anos. Ainda sonha com a Seleção Brasileira e diz que é possível disputar a Copa do Mundo de 2018.

- Em Seleção sempre penso. É um sonho, está dentro de mim ainda. Busco a cada dia, nos jogos. Procuro sempre dar meu melhor até a oportunidade aparecer. Ainda acredito que dá para beliscar uma vaga na Copa do Mundo - declarou.

Mas o jogador não está feliz é com a fase atual do São Paulo. Atualmente na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe luta para sair da zona do rebaixamento. A situação gera preocupação no volante.

- O tempo passa rápido e a rodada também. A gente vê conversando bastante no dia a dia, acredito que vamos alcançar nossos objetivos na temporada. E tirar o time mais rápido possível dessa situação. Quem chegou mostrou que pode ajudar - avaliou.

Abaixo, outros trechos da entrevista do camisa 25:

Motivação por chegada de novo técnico

A motivação sempre tem que existir quando se trata de São Paulo. Tem de ter uma motivação maior por ser um grande clube no mundo. Dorival Júnior é um treinador de bastante bagagem, vai nos ajudar muito no momento que tanto precisamos.

Saída de Pintado

Pintado é um ídolo, cara que aprendi a admirar. Cara sério, de grupo. Me surpreendeu também, mas o Dorival tem a comissão dele.

O que estão fazendo contra a crise

A gente sabe que tem uma fase difícil. São Paulo não está acostumado com isso, está acostumado a brigar nas cabeças. Todo mundo é homem, é profissional, e sabe, com consciência de que estamos vivendo uma fase ruim. O campeonato está passando e a cada rodada fica mais difícil. Temos de nos juntar cada vez mais e buscar nossos objetivos, no mínimo uma Libertadores. E temos qualidade para isso.

Mudança de estilo de Ceni para Dorival

Foi um prazer trabalhar com o Rogério. O time não encaixou, os resultados não vieram. Sabemos que o time vive de resultados. E a direção optou por tirar o Rogério e trazer o Dorival. Sabemos como ele trabalha. O Rogério tentou implantar um jeito Europeu, que não deu certo. E torço para ele dar certo na caminhada dele.