Topo

Luis Fabiano desfalca o Vasco e Douglas é dúvida contra o Vitória

11/07/2017 13h58

O Vasco vai com muitos problemas para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques de Paulão, Gilberto e Nenê, suspensos, o técnico Milton Mendes revelou que Luis Fabiano está entregue ao departamento médico e está fora da partida.

- O Luis Fabiano está com um problema e vai ficar parado por algum tempo. Ele precisa fazer um trabalho para equilíbrio muscular. Está com um problema no quadril que dá um dor no joelho. O Luis é importante para a gente, mas queremos ele no melhor dele, e por isso vai precisar parar - contou Milton em coletiva após o treino desta terça-feira.

O departamento médico cruz-maltino explicou que o Fabuloso não está com nenhuma lesão, mas precisa fazer todo um trabalho para reequilíbrio muscular. No tratamento, ele vai usar alguns equipamentos novos que chegaram no Caprres, remédios e tratamento ortomolecular. Um trabalho conjunto em diversos departamentos do clube. O atacante pode ficar fora da equipe de duas a três semanas.

Além de Luis Fabiano, Douglas também pode ser desfalque. O técnico disse que o jovem está com um problema no tornozelo e é dúvida para a partida contra o Rubro-Negro baiano. Por outro lado, o volante Jean volta ao time após cumprir suspensão contra o Flamengo.

Com muitos desfalques, Milton fez mistério e não quis confirmar a equipe. O certo é que Thalles entra na vaga de Luis Fabiano, Jomar no lugar de Paulão e Madson na lateral direita. No entanto, o treinador deu algumas pistas. Uma delas é que Ramon, recém-contratado, pode fazer a sua reestreia.

O volante Bruno Paulista sofreu uma contratura na coxa esquerda no clássico contra o Flamengo. O problema não é grave, mas ele também está fora da partida deste sábado.?