Topo

Milton Mendes busca soluções para desfalques contra o Vitória

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

11/07/2017 07h05

O Vasco não poderá contar com Paulão, Gilberto e Nenê na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, já que eles receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fla. Com pouco tempo para treinar, o técnico Milton Mendes testa opções para solucionar os problemas para a partida em Salvador.

Madson assume o lugar de Gilberto na lateral direita. Ele já treinou na posição na última segunda-feira. Para suprir a carência dos outros dois desfalques, o técnico ainda tem dúvidas. No meio, ele testou Wagner e Escudero. Já na zaga, ele pode escalar Jomar ou o jovem Ricardo, do sub-20.

Milton vai definir a equipe no treino na manhã desta terça-feira. A delegação cruz-maltina viaja à tarde para Salvador, local da partida contra o Vitória.

Em contrapartida, o treinador vai ganhar dois reforços importantes que desfalcaram o time contra o Fla: Jean e Douglas. Eles não atuaram no clássico porque estavam suspensos.

Contra o Rubro-Negro baiano, o Cruz-Maltino busca a sua primeira vitória fora de casa. O máximo que a equipe conseguiu longe dos seus domínios foi um empate em 2 a 2 contra o Coritiba.