Paulo Victor fala sobre acerto com o Grêmio: 'Chego para vencer'

Fora dos planos do Flamengo, o goleiro Paulo Victor já chegou ao Rio Grande do Sul para defender o Grêmio. O acerto com o clube gaúcho foi divulgado no último fim de semana, mas agora o defensor já fala como jogador do Imortal. Em desembarque em Porto Alegre, ele contou que estava acertado com outro clube turco após defender o Trabzonspor (TUR), mas que houve uma reviravolta num curto intervalo de tempo.

- Foi tudo muito rápido. Como eu disse hoje era para eu estar me apresentando na Turquia, eu estava com tudo certo no novo clube e por meio do Vinícius Prates teve esse interesse. Teve uma sondagem há duas semanas, como tinha essa indecisão da Libertadores, da inscrição. Recebi um telefonema, cedi um pouco, o Grêmio fez um esforço e a gente conseguiu se ajeitar - disse o goleiro a rádios gaúchas presentes no desembarque.

Paulo Victor chegou elogiando o ídolo gremista Marcelo Grohe e evitou falar em disputa por posição neste momento inicial.

- Grohe é um excelente goleiro, de nível muito alto. Chego para somar e para vencer com o Grêmio - garantiu Paulo Victor.

O goleiro ainda tem vínculo com o Flamengo, que está discutindo o que fazer: emprestar e estender o contrato ou rescindir amigavelmente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos