Ponte Preta recebe o Bahia em busca de reabilitação no Brasileiro

A Ponte Preta segue atrás de equilíbrio no Campeonato Brasileira. Em busca de reabilitação, a Macaca, que vem derrota para o Corinthians, recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada da competição. O duelo será realizado no Moisés Lucarelli.

Até o momento, o torcedor alvinegro já está ciente de uma mudança na equipe titular. O meio-campista Wendel entra no lugar de Elton, por opção técnica. Além disso, o técnico Gilson Kleina não deve contar com duas peças: Rodrigo e Renato Cajá, ambos suspensos pelo STJD. O clube, no entanto, aguarda um possível efeito suspensivo para saber se contará com a dupla.

Certo ente os 11, Jádson lamentou a sequência ruim da Ponte (que não vence há três jogos no Brasileirão, com duas derrotas e um empate). No entanto, deixou claro que chegou a hora de mudança de postura. E dentro de campo.

- Nosso time tem feito bons jogos. O resultado que não tem vindo. Temos que procurar esse resultado, para que a torcida volte a nos apoiar. Não tem outra maneira. Só palavras não vão adiantar. O grupo tem que mostrar dentro de campo e é isso que vamos demonstrar na quarta-feira agora - disse o volante da Ponte Preta, que está em 13º lugar, com 15 pontos.

BAHIA QUER SURPREENDER

Após empatar em casa contra o Fluminense, o Bahia entrará em campo visando ser um visitante indigesto. O Tricolor acredita que será necessária uma grande exibição da equipe para conseguir sair de Campinas com um bom resultado e um alento para a sequência do nacional. Até o momento, a equipe de Jorginho é a 16ª colocada, com 12 pontos somados.

- Todos nós estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que fazer uma grande partida para sair de lá com um resultado positivo. Vamos focar tudo neste confronto para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da Série A - afirmou o lateral-direito Eduardo.

Por falar em Jorginho, o comandante não poderá escalar o lateral-esquerdo Armero, com incômodo no púbis. Vetado, o colombiano deve dar lugar a Matheus Reis. Já o zagueiro Eder, com uma virose, também ficará de fora do confronto no Majestoso. Wellington Silva, Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio seguem em recuperação, enquanto Edson cumpre suspensão.

Em contrapartida, Allione retorna de suspensão e fica à disposição de Jorginho.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X BAHIA

Local: Moisés Lucarelli, Campinas

Data-hora: 12/7/2017 - 19h30

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu (Rodrigo) e Fernandinho; Fernando Bob, Jádson, Wendel e Léo Artur (Renato Cajá ou Claudinho); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis, Allione (Zé Rafael), Vinícius; Mendoza. Técnico: Jorginho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos