Sem patrocínio master há três meses, Corinthians negocia em duas frentes

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Corinthians está sem patrocinador master há quase três meses

    Corinthians está sem patrocinador master há quase três meses

Sem patrocinador master desde abril, quando rejeitou a oferta de renovação da Caixa Econômica Federal por conta do curto prazo de vigência do acordo, o Corinthians se vê próximo de um novo vínculo para os próximos meses. O próprio presidente do clube, Roberto de Andrade, abriu a possibilidade de negócio em breve, já que há conversas em diferentes frentes no momento.

"Estamos trabalhando. Há duas empresas com as quais estamos conversando. Estou na torcida para que em breve a gente feche com uma delas e venha compor a nossa camisa", declarou o presidente do Corinthians em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians é o único dos grandes clubes de São Paulo sem patrocinador master no momento. O clube conta com outros parceiros, como Alcatel (costas), Foxlux (barra inferior traseira), Minds (mangas) e Universidade Brasil (ombro).

Para o espaço do peito, porém, o clube recusou uma proposta de apenas oito meses da Caixa Econômica Federal, sua patrocinadora desde o fim de 2012, em nome de um acordo de pelo menos um ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos