Topo

Vaz destaca qualidade dos companheiros e exalta momento no Fla: 'Estão me deixando trabalhar'

11/07/2017 12h39

Voltando a viver boa fase dentro do elenco do Flamengo, Rafael Vaz exaltou a qualidade dos companheiros de defesa e afirmou que mesmo tendo perdido um pouco de espaço na equipe titular, conversa com Zé Ricardo fez bem para manter o foco no trabalho e buscar sempre o seu melhor rendimento nos treinamentos no Ninho do Urubu.

Todo jogador por tudo que aconteceu, eu estava vindo de titular, é normal. O professor conversou comigo e a minha função tem grandes jogadores. Estou feliz por estar no Flamengo. A disputa está bem qualificada.

Vaz aproveitou a folga do último domingo para comemorar a vitória sobre o Vasco com a sua família e garantiu que no Flamengo está tendo espaço para trabalhar. No Rubro-Negro, zagueiro já fez mais jogos em um ano do que em três pelo Vasco.

- Melhor momento de comemorar é estando do lado da família. Claro que para mim estou feliz aqui. Em um ano aqui joguei mais em três no Vasco. Mais felicidade não pode ter. Aqui estão me deixando trabalhar.

Com Rhodolfo e Léo Duarte machucados e Juan fazendo fortalecimento muscular na coxa esquerda, Rafael Vaz deve ser o companheiro e Réver para começar jogando contra o Grêmio. Camisa 33 afirmou estar pronto para ajudar a equipe a sair com os três pontos da Ilha do Urubu.

- Estou muito feliz. Minha obrigação aqui é ajudar sempre. Quando o professor precisar vou estar pronto. Se tiver a oportunidade de jogar na quinta-feira vou ajudar os meus companheiros.