Topo

'12º jogador' do Internacional, Diego exalta vitória fora: 'Traz confiança'

12/07/2017 18h43

O atacante Diego vem sendo o 12º jogador do Internacional de Guto Ferreira. Em dez partidas que o treinador está à frente da equipe, o jogador foi acionado sete vezes pelo comandante para entrar na segunda etapa. E, na vitória contra o Ceará por 2 a 0, o atleta mais uma vez ajudou o Colorado a triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 16 exaltou as oportunidades e agradeceu Guto pela confiança depositada.

- Graças a Deus venho tendo oportunidades. Estou trabalhando forte no dia a dia, para quando essas chances aparecerem, eu poder agarrar. O professor Guto é um cara que passa muita tranquilidade e confiança a todos, e isso ajuda muito. O mais importante é que conseguimos uma grande vitória e tenho certeza que vamos seguir evoluindo - disse.

Diego também fez questão de enaltecer a vitória do Internacional longe do Beira-Rio. Segundo o atacante, o triunfo traz confiança para o elenco colorado.

- Vitória muito importante fora de casa. Conseguimos fazer um grande jogo e soubemos aproveitar nossas oportunidades. Sem dúvidas é uma vitória que traz confiança para todo o grupo. Agora vamos buscar essa sequência de resultados positivos para encostar nos líderes - concluiu.

Com a vitória sobre o Ceará, o Internacional alcançou a quinta colocação, com 21 pontos somados, dois a menos que o Vila Nova, primeira equipe dentro do G4 da Série B.