Abel sobre atraso em direitos de imagem: "Meu grupo está tranquilo"

  • LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O fato do Fluminense estar em débito com o grupo de jogadores não preocupa Abel Braga. O técnico minimizou o atraso de dois meses de direitos de imagem, além de certas premiações, e garantiu que o desempenho de seu time não será alterado por isso. No mais, Abel revelou que as contas com o grupo de atletas serão acertadas na próxima segunda-feira.

"Vejo com tranquilidade. Todo o meu grupo está tranquilo quanto a isso, ninguém falou sobre isso. Quando junta um pouco, o clube vai lá e paga. Já está definido quando será pago. Estamos tranquilos, não tem influência alguma", afirmou o comandante tricolor, que não gostou do vazamento da notícia:

"É uma grande covardia, inclusive, com os clubes, com os jogadores. Querendo dizer que o clube é mal administrado, querendo mostrar que o jogador está revoltado e justificando resultado negativo por falta de pagamento. Não existe. Vai ser pago na segunda-feira. Vai ganhar ou perder por causa disso?", finalizou.

Com 17 pontos, o Fluminense enfrenta nesta quarta, às 21h, o Botafogo no Maracanã. O rival tem um ponto a menos que o Tricolor. O Clássico Vovô é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e os ingressos estão à venda.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos