Apresentado no Lille, Thiago Mendes sonha com seleção e elogia Bielsa

  • Divulgação / Site Oficial do Lille

Motivado por uma ligação do técnico Marcelo Bielsa e pelo sonho de jogar na Europa, Thiago Mendes acabou fechando com o Lille no final de junho. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi apresentado no clube francês e assinou contrato por cinco anos.

"É um grande clube com uma grande estrutura! Assim que soube do interesse do Lille, já pesquisei, busquei informações e vi que seria uma ótima oportunidade. Senti muita vontade de estar aqui. Estou feliz pela escolha e espero contribuir com grandes atuações com essa camisa", declarou o jogador.

Os valores não foram confirmados pelo São Paulo, mas o clube francês ofereceu 9 milhões de euros (R$ 33,8 milhões) pelo volante. O clube do Morumbi queria receber, no mínimo, dez milhões de euros (R$ 37,8 milhões) pelo jogador.

Thiago Mendes comentou sobre sua felicidade em poder trabalhar com Bielsa. O volante acredita que nas mãos do argentino, pode alcançar o sonho de atuar na Seleção Brasileira.

"Conversei muito pouco com ele, mas será uma honra trabalhar com o Bielsa. É um grande treinador. O fato dele estar aqui, desde o começo, me motivou a buscar esse acerto. Tenho muito a aprender com ele e estou certo de que isso pode me levar ao meu sonho, que é vestir a camisa da Seleção Brasileira", ressaltou.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos