Atacante ex-Flamengo vibra com ótima fase no futebol da Tailândia

Ocupando a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Tailandês, o Chiangrai segue em busca da liderança da competição. E o bom primeiro turno da equipe deixou o meia-atacante Vander animado. Para ele, o período sem jogos na disputa tem sido importante para a evolução do elenco.

- Fizemos um ótimo primeiro turno. A equipe encaixou, cresceu de produção na hora certa e tem muito a mostrar no segundo turno. Tenho certeza que vamos fazer uma segunda parte do campeonato ainda melhor. Temos que aproveitar esse período sem jogos agora para evoluirmos. Temos que manter esse ritmo para continuar na briga pelo título - disse o antigo jogador de Bahia, Vitória, Portuguesa e Flamengo.

Ainda de acordo com o atleta de 27 anos, seu ótimo início no futebol tailandês tem o deixado motivado para a sequência da mesma.

- Acredito que o bom ambiente do clube e a confiança que todos têm me passado aqui foram fundamentais para esse bom início. Estou me sentindo cada dia melhor e mais à vontade para desempenhar meu papel em campo. Espero manter esse bom nível de atuação para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos neste segundo semestre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos