Douglas Costa é apresentado pela Juventus: 'Estou muito feliz'

O brasileiro Douglas Costa foi apresentado oficialmente pela Juventus nesta quarta-feira. Depois de chegar na última terça a Turim, o jogador passou por exames médicos e assinou por empréstimo de uma temporada com o clube italiano. O atacante vai vestir a camisa 11, a mesma que usava no Bayern de Munique.

A Velha Senhora desembolsou 6 milhões de euros (R$ 22,25 milhões) inicialmente. A Juve, no entanto, terá a opção de compra por 40 milhões de euros (R$ 148 milhões), dividindo em duas parcelas, ao final do vínculo.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus terá que pagar mais 1 milhão de euros se algumas condições forem contempladas ao longo da temporada. Além disso, caso o jogador dispute um certo número de partidas, a aquisição definitiva dele passa a ser obrigatória.

- Estou muito feliz por assinar pela Juventus e fazer parte desse grande clube. Queria gradecer todo esforço que fizeram para me contratar. Agora que faço parte disso, estou ansioso para trabalhar com os meus companheiros - disse Douglas Costa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos