Topo

Eutrópio é punido e não comandará a Chapecoense nesta quinta

12/07/2017 13h45

Não será nesta quinta-feira que a Chapecoense terá o novo técnico, Vinícius Eutrópio, à beira de campo. Na última terça-feira, o treinador foi punido com duas partidas de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A pena é por conta dos tempos dele no Santa Cruz, na Série B.

O gancho aplicado é consequência de denúncia da procuradoria do STJD por ter entrado no campo por duas vezes no revés contra o Londrina, por 3 a 1. Na última tarde, Eutrópio, cabe frisar, foi defendido pelos advogados do Verdão.

Com isso, Vinícius Eutrópio, que substitui o recém-demitido Vagner Mancini, só deve comandar a equipe do gramado no duelo diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Pela 14ª, em compromisso contra o São Paulo (em casa), também será ausência.

Reforços a caminho

Sem vencer há seis jogos na temporada, a Chapecoense, na décima quinta posição da Série A, também oferece boas notícias ao seu torcedor.

Segundo informações do "Diário Catarinense", o clube está próximo de anunciar os seguintes reforços: os equatorianos Fernando Guerrero, meia da LDU, e Fernando Guerrero, meia que estava no Monarcas Morellia, do México.

Com o centroavante Leandro Pereira já confirmado, a Chape pode ter também Marquinhos, ex-Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Vitória. O meia, contudo, está com as negociações frias, diferente dos citados anteriormente.