Maicosuel aparece no campo e fará reavaliação para voltar ao São Paulo

Sem jogar desde 8 de junho, sua única partida pelo São Paulo, Maicosuel apareceu no campo do CT da Barra Funda nesta quarta-feira. O atacante passa por trabalho de reequilíbrio muscular e fará reavaliação na próxima semana para ter ideia de quando poderá atuar novamente.

Nos exercícios desta tarde, o camisa 7 correu entre os cones e fez movimentos com bola ao lado do lateral-direito Lucas Farias, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal, e se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. Foi o primeiro trabalho de Maicosuel no gramado sob o olhar da imprensa, mas ele já vem realizando esses treinos nos últimos dias.

Maicosuel segue sob responsabilidade dos fisioterapeutas, com a ideia de que esteja melhor fisicamente para correr menos risco de lesões. No São Paulo, ele foi titular no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, em 8 de junho, no dia seguinte à sua chegada ao clube e saiu no intervalo reclamando de dores no púbis. Tinha atuado quatro dias antes pelo seu ex-clube, o Atlético-MG.

O atacante pediu para não receber salários enquanto não tiver condições de jogar novamente e foi atendido pela diretoria. O jogador de 31 anos custou 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,6 milhões) ao Tricolor e assinou contrato até a metade de 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos