Após nova vitória, lateral do Bahia acredita em sequência positiva

Na noite da última quarta-feira, o Bahia voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, desta vez por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, e conseguiu se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Agora, em 13º lugar, a equipe acumula 15 pontos e se aproxima da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Ainda em ritmo de comemoração, o lateral-direito Eduardo acredita que o resultado dará confiança ao Tricolor para os próximos desafios.

- Esse resultado sobre a Ponte Preta foi muito importante para nossa equipe. Estávamos precisando de um triunfo como esse. A equipe está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Tenho certeza que esse resultado vai nos dar confiança para a sequência da competição - declarouo jogador.

De olho nos próximos confrontos, o Bahia começa a se preparar para enfrentar o Avaí, no estádio Pituaçu, às 19h de domingo. Segundo Eduardo, o elenco tricolor está focado para conquistar mais uma vitória, desta vez, diante de sua torcida em Salvador.

- Agora é foco total no Avaí, que será mais um jogo complicado para nossa equipe dentro de casa. Não podemos deixar escapar o triunfo. Precisamos dos três pontos para mantermos esse embalo na Série A. Contamos com o apoio do nosso torcedor neste compromisso - finalizou o lateral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos