Após vitória, Paulo Miranda revela meta na Liga dos Campeões

O Red Bull Salzburg estreou com vitória na Liga dos Campeões da Europa. A equipe venceu o Hibernians, de Malta, fora de casa, nesta terça-feira, por 3x0. A partida foi válida pela segunda fase de classificação da competição.

Titular absoluto da equipe, o zagueiro Paulo Miranda, ex-São Paulo, e que pretende retornar ao país na próxima temporada, analisou o resultado. O jogador ainda revelou qual o objetivo do time austríaco no torneio.

- Um resultado importante, uma vitória fora de casa num placar bem vantajoso. A classificação está bem encaminhada. Vamos decidir em casa e nossa equipe é muito forte em Salzburg. Nossa meta é entrar na fase de grupos. Na última temporada batemos na trave e fomos para a Liga Europa - disse.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 19, na Red Bull Arena, em Salzburg, na Áustria. Com o resultado conquistado no primeiro jogo, o time de Paulo Miranda pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado para a próxima fase do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos