Topo

Cruzeiro rejeita oferta do Boca Juniors por Ábila e pede revelação em troca

13/07/2017 15h05

Ainda tentando repatriar o atacante Ramón Ábila, o Boca Juniors (ARG) fez a primeira oferta pelo jogador, mas não agradou a diretoria do Cruzeiro. A proposta dos argentinos era quitar a dívida do clube celeste com o Huracán (ARG), que chega a 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 4,77 milhões, além de incluir uma parte dos direitos econômicos de Nicolás Colazo e o empréstimo de Messidoro.

Porém, os dirigentes da Raposa não aceitaram a oferta e pediram o atacante Marcelo Torres em troca. O jogador de 19 anos, que atua na seleção argentina sub-21, é visto como peça ideal para a negociação. Entretanto, será difícil o Boca Juniors aceitar liberar a promessa do time.

Apesar dos esforços do Cruzeiro para pedir um valor maior pelo atleta e negar a proposta, Ramón Ábila deve dar adeus à Toca da Raposa ll logo. Deixado de lado pelo técnico Mano Menezes, o atacante de 27 fez um pedido à diretoria por mais oportunidades em partidas oficiais. Caso continue no banco, é provável que assine com um outro clube.

As contratações de Rafael Marques e Sassá, fazem com que o jogador argentino perca ainda mais espaço entre as peças principais do Cruzeiro. Enquanto isso, a equipe aproveita o tempo livre até o próximo confronto, no domingo, contra o Flamengo, para seguir com os treinamentos.