Gremistas exaltam solidez defensiva na vitória sobre o Fla

O Grêmio conseguiu uma importante vitória fora de casa sobre o Flamengo para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. O 1 a 0 foi muito comemorado pelos jogadores do Tricolor, que destacaram a capacidade da equipe de suportar a pressão adversária no segundo tempo.

- Não adianta se expor. Jogamos bonitinho e saímos com os três pontos. Esse resultado nos dará força. Jogamos da mesma forma no nosso estádio e fora de casa. Estamos brigando ali pela tabela - disse Cortez.

Luan falou da qualidade do adversário para exaltar a vitória.

- Jogo difícil. O Flamengo tem muita qualidade. Soubemos jogar o jogo e conseguir um grande resultado fora de casa.

Já o goleiro Léo, que substituiu mais uma vez Marcelo Grohe na meta gremista, foi na mesma linha de pensamento que o lateral Bruno Cortez. Para ele, o Grêmio foi cirúrgico ao conseguir o triunfo sobre a equipe carioca.

- Nossa equipe veio muito focada. No Brasileirão, não tem jogo fácil. A equipe se portou bem. Conseguimos aproveitar as oportunidades e fazer o resultado - completou.

Com o resultado, O Grêmio reassumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 25 pontos, dez a menos que o Corinthians. O Flamengo desceu para a quarta posição, com 23. O próximo jogo do Tricolor é neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos