Lacazette estreia com gol em vitória do Arsenal em amistoso na Austrália

Principal reforço do Arsenal até o momento nesta janela de transferências, o atacante Alexandre Lacazette já mostrou o seu cartão de visitas. Em sua estreia, ele marcou um dos gols da vitória dos Gunners sobre o Sydney FC por 2 a 0, em amistoso de pré-temporada realizado na Austrália.

Mertesacker abriu o placar para o Arsenal logo no início de partida. Welbeck perdeu um pênalti na volta do intervalo. Para dar ritmo de jogo aos atletas, Arsène Wenger trocou o time todo e lançou Lacazette na vaga do atacante inglês. Aos 38 do segundo tempo, o ex-jogador do Lyon aproveitou cruzamento de Iwobi para marcar.

O Arsenal não contou com Alexis Sánchez, que segue de férias por conta da participação na Copa das Confederações. Assim, Wenger mandou a seguinte equipe a campo: Cech; Mertesacker, Kolasinac e Bielik; Reiss Nelson, Coquelin, Willock e Bramall; Ozil, Walcott e Welbeck.

No sábado, os Gunners voltam a campo contra o Western Sydney, também na Austrália. Na próxima quarta-feira, será a vez do confronto diante do Bayern de Munique, pela International Champions Cup, na China.

O primeiro jogo oficial dos Gunners será no dia 6 de agosto, quando enfrenta o Chelsea pela Supercopa da Inglaterra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos