Topo

Paulo Victor assina com o Grêmio até dezembro de 2019

13/07/2017 12h17

Mais um reforço para a conta. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro Paulo Victor assinou contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2019. Apesar da transferência do Flamengo, o jogador ainda terá 50% de seus direitos econômicos ligados ao Rubro Negro.

A porcentagem foi a condição que o time carioca impôs para liberar o goleiro, que rescindiu no último final de semana. Portanto, caso Paulo Victor seja vendido pelo Grêmio, metade do valor deverá ser repassado ao Flamengo.

O arqueiro deve ser apresentado nas próximas horas e chega ao elenco gaúcho como alternativa para Marcelo Grohe, que ocupa a posição como titular. Apesar de ter Léo e Bruno Grassi, a diretoria optou pela contratação de um goleiro mais experiente.

Cria da base do Flamengo, Paulo Victor também acumula passagens pelo América-RJ e Gazianterispor (TUR). Enquanto isso, o Grêmio volta a se concentrar para enfrentar o próprio time carioca na noite desta quinta-feira. A bola rola às 19h30 na Ilha do Urubu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.