Paulo Victor assina com o Grêmio até dezembro de 2019

Mais um reforço para a conta. Na manhã desta quarta-feira, o goleiro Paulo Victor assinou contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2019. Apesar da transferência do Flamengo, o jogador ainda terá 50% de seus direitos econômicos ligados ao Rubro Negro.

A porcentagem foi a condição que o time carioca impôs para liberar o goleiro, que rescindiu no último final de semana. Portanto, caso Paulo Victor seja vendido pelo Grêmio, metade do valor deverá ser repassado ao Flamengo.

O arqueiro deve ser apresentado nas próximas horas e chega ao elenco gaúcho como alternativa para Marcelo Grohe, que ocupa a posição como titular. Apesar de ter Léo e Bruno Grassi, a diretoria optou pela contratação de um goleiro mais experiente.

Cria da base do Flamengo, Paulo Victor também acumula passagens pelo América-RJ e Gazianterispor (TUR). Enquanto isso, o Grêmio volta a se concentrar para enfrentar o próprio time carioca na noite desta quinta-feira. A bola rola às 19h30 na Ilha do Urubu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos