Topo

Zagueiro do Sport espera jogo difícil contra a Chapecoense

13/07/2017 12h55

Com o acúmulo de três vitórias na Série A, o Sport continua ganhando seu espaço entre os maiores times do país e tenta se aproximar do G4. Buscando dar continuidade à sequência positiva, a equipe tem como próximo desafiante a Chapecoense. Os times entram em campo ás 19h30 desta quinta-feira na Arena de Pernambuco.

Vivendo uma boa fase na equipe, o zagueiro Oswaldo Henríquez atribui seu bom desempenho à confiança passada pelo clube e pela comissão técnica.

- Estou muito feliz aqui no Sport, passando por um momento especial e devo muito ao clube, que está me passando confiança. A comissão técnico, os jogadores, todos têm parcela de contribuição nisso. Espero continuar evoluindo com a equipe para mantermos essa sequência nas próximas partidas - declarou o colombiano.

Com 18 pontos, na 9ª colocação, o Sport recebe um adversário que se encontra um pouco mais abaixo na tabela. A Chapecoense chega em Recife ocupando a 14ª posição, com 15 pontos e uma vitória fora de casa pode deixar a equipe ainda mais próxima do Leão. Na concentração para o duelo, o zagueiro afirma que a disputa será complicada.

- O jogo contra a Chapecoense será muito difícil. É uma equipe forte, competitiva e que tentará buscar pontos nossos em casa. Não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo para que o Leão vença mais uma e permaneça na parte de cima da tabela de classificação da Série A - finalizou Oswaldo Henríquez.