Topo

Brasileiro quer vitórias para assumir a liderança na Coreia do Sul

14/07/2017 15h10

Na briga pela liderança da K League Challenge, o Busan I Park precisa de uma boa sequência nas próximas rodadas da competição para alcançar o importante objetivo. E para isso, a equipe coreana conta com o bom momento do atacante brasileiro Lukian, que quer vitórias nos próximos jogos para sua equipe assumir a ponta da tabela.

- Estamos a quatro pontos do líder e na vice-liderança da competição. Vamos lutar muito nas próximas partidas para alcançar essa primeira posição na tabela de classificação da disputa. O mais importante agora é manter a regularidade e pensar jogo a jogo. Cada partida será decisiva - afirmou.

Somente o campeão da K League Challenge garante vaga direta na Primeira Divisão do país. A outra vaga sai de um playoff, disputado entre o segundo, terceiro e quarto colocados. Atualmente, o Busan I Park está em segundo, quatro pontos atrás do Gyeongnam.

- Queremos muito o título da K League Challenge e estamos confiantes na conquista deste objetivo. Só depende da gente. Temos um elenco forte e que está motivado para levar o Busan I Park para a primeira divisão do Campeonato Coreano.