Com três desfalques, Carille define Corinthians para pegar o Atlético-PR

O time titular do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, está definido: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. A formação foi confirmada durante o treino na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Fábio Carille reuniu os jogadores que iniciarão a partida para uma conversa.

Em relação à vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, o Timão terá três mudanças. O zagueiro Pablo sofreu uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Rodriguinho receberam o terceiro cartão amarelo. Entram na equipe Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

Com pouco tempo de descanso, os titulares no Dérbi foram a campo apenas para a reunião com Carille. Após a conversa, eles retornaram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel permaneceram no gramado e fizeram um trabalho técnico com os reservas.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 35 pontos. Já o Furacão tem 15 pontos e está em 14º lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos