Copete pede para Santos "dar o sangue" contra o Vasco no Engenhão

  • Ale Cabral/AGIF

    Diante do São Paulo, colombiano atuou com ferimento resultante de acidente doméstico

    Diante do São Paulo, colombiano atuou com ferimento resultante de acidente doméstico

Copete pediu ao Santos para "dar o sangue" no jogo contra o Vasco neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ressaltar os contra-ataques, o atacante pediu cuidado no duelo com o time carioca.

"Dar o sangue", Copete já deu: no jogo contra o São Paulo, em que o Santos levou a vitória por 3 a 2, o jogador atuou com o abdômen machucado por conta de um acidente doméstico com uma panela de pressão. Durante a partida, a ferida abriu e sangrou, mas o jogador não pediu para ser substituído.

"Temos que ter muito cuidado e aproveitar as jogadas de contra-ataque. Temos que estar tranquilos para termos possibilidade de um grande jogo. A gente gosta de jogar com torcida, seja a nossa ou deles. Vai ser um jogo diferente. Dentro de campo, vamos dar o sangue para ganhar o jogo. Esperamos que nós sejamos os favorecidos", explicou.

Após a chegada do técnico Levir Culpi, Victor Ferraz e Daniel Guedes já foram responsáveis por gols. E o colombiano ressaltou a importância e a determinação da equipe em campo.

"Somos um time que qualquer um pode fazer gol. A gente vem fazendo bom trabalho. Temos que fazer gols, laterais, zagueiros, todos são importantes. Não dependemos de quem faz o gol. O que importa é a pontuação favorável e a determinação em campo", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos