De saída! Chelsea libera Diego Costa da pré-temporada na Ásia

Segundo a emissora britânica "Sky Sports", o Chelsea liberou Diego Costa de viajar para a pré-temporada da equipe na Ásia. Com isso, a saída do jogador do clube londrino parece cada vez mais próxima. O destino mais cotado é o Atlético de Madrid.

A novela com relação ao futuro do centroavante começou no final da última temporada, quando o técnico Antonio Conte o enviou uma mensagem afirmando que ele não estava nos planos. Durante o último ano, os dois tiveram alguns problemas e desentendimentos.

Apesar do jogador só poder atuar em janeiro, os Colchoneros são os favoritos para contar com o brasileiro naturalizado espanhol. Esse empecilho se deve a uma punição do clube pela Fifa, por irregularidades na contratação de menores de idade.

Ainda segundo a emissora, o meio-campista Nemanja Matic também foi dispensado da viagem. Ele tembém foi ligado a outros clubes, como o Manchester United. O Chelsea terá três amistosos na Ásia. O primeiro contra o Arsenal na China. Depois, viaja a Cingapura para enfrentar Bayern de Munique e Internazionale.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos