Empolgada, torcida do Corinthians esgota ingressos contra Atlético-PR

Os 27 jogos sem perder na temporada e a liderança com folga no Campeonato Brasileiro encheram o torcedor do Corinthians de confiança. No início da noite desta sexta-feira, o clube divulgou que os mais de 40.500 ingressos colocados à venda para o jogo contra o Atlético-PR estão esgotados. Assim, o Timão terá casa cheia no embate deste sábado, às 19h, na Arena de Itaquera.

Até o início da manhã, o número de ingressos vendidos ultrapassava os 34 mil, mas cerca de seis mil pessoas aproveitaram o dia para garantir entradas para o jogo nos postos de venda autorizados e pelos sites do programa Fiel Torcedor e Ingressos Corinthians. Este último endereço eletrônico, aliás, receberá até 11h de sábado o retorno de ingressos reservados, mas não pagos dentro do prazo estipulado.

Depois de jogar contra a Ponte Preta com o Setor Norte interditado por conta de uma punição por uso de sinalizadores pela torcida, o Corinthians volta a ter o espaço no embate diante do Atlético-PR.

Para a torcida do Furacão, a venda ocorrerá por R$ 100 (R$ 50 a meia-entrada) somente neste sábado, duas horas antes do início da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos