'Fominha', Nenê vê lado positivo de suspensão: 'Treinei ainda mais forte'

Após desfalcar o Vasco contra o Vitória por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nenê retorna ao time contra o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão. O meia contou que não gosta de ficar de fora de nenhuma partida, mas aproveitou que não atuou na partida do meio de semana para treinar ainda mais forte e voltar melhor para ajudar contra o Peixe.

- Não gosto de ficar de fora nem de treino, quanto mais de um jogo. Por outro lado, estou aproveitando a semana para treinar ainda mais forte e estou à disposição para ajudar o Vasco a conquistar mais um resultado positivo no domingo - disse o jogador.

A partida marcará o reencontro de Nenê com o Santos, time que ele atuou no início da carreira. O meia diz que até hoje tem amigos no clube paulista, mas que no domingo fará de tudo para sair com os três pontos do estádio Nilton Santos.

- Tive uma passagem curta, de apenas seis meses, pelo Santos. Mas ela foi tão boa que acabei sendo negociado em seguida para o futebol da Espanha, iniciando uma trajetória de 12 anos pelo exterior. Até hoje tenho amigos no clube e na cidade, mas é claro que, no domingo, meu pensamento estará inteiramente voltado em sair de campo com os três pontos - comentou.

Com 19 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a oitava colocação do Brasileirão. O Santos está na terceira posição, com 23 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos