Luxemburgo confirma Diego Souza como titular contra o Botafogo

Na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o Sport iniciou a partida com Diego Souza no banco de reservas pela primeira vez desde que o meia retornou ao time. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que a opção foi escolhida por conta da semana difícil que o atleta teve, mas afirma que DS87 estará de volta entre os titulares no jogo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira.

- Eu nem quis falar antes do jogo, porque não era o momento. Ele ficou no banco porque perdeu alguns treinos, teve um problema pessoal e não estava com a cabeça 100% para a partida. Normal. Sem problema algum - declarou o comandante rubro-negro.

No Rio de Janeiro, o Sport tenta manter uma sequência positiva na competição, após a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense e, contra o Botafogo, tem a chance de conquistar uma vaga no G4. Em ritmo de preparação para o confronto, o treinador afirmou que desde a última rodada, Diego Souza já estava certo na equipe titular que enfrentará o Alvinegro.

- Antes do jogo, reuni os jogadores e falei que Diego não ia começar jogando contra a Chapecoense, por conta de toda aquela situação , mas que ele já estava escalado para a partida seguinte. Ele está escalado. É titular da equipe, faz a diferença e é um jogador muito importante para nós - finalizou Luxemburgo.

A bola rola no Estádio Nilton Santos, às 20h da próxima segunda-feira. A disputa entre Botafogo e Sport marca a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos