Topo

Márcio Araújo lamenta derrota em casa para o Grêmio: 'Faltou caprichar'

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

14/07/2017 08h00

O Flamengo foi superado dentro de casa na última quinta-feira para o Grêmio, por 1 a 0. Com gol de Luan, os gaúchos conseguiram um importante triunfo jogando como visitante, em um confronto direto na briga pelo título. Para o volante Márcio Araújo, Rubro-Negro precisava ter caprichado um pouco mais para sair com um resultado melhor.

"Faltou caprichar um pouco mais do meio pra frente. Tivemos um volume de jogo grande, mas não transformamos isso em gol. O Grêmio não teve tantas chances e uma que teve na bola rebatida foi feliz na finalização. Se a gente tivesse caprichado um pouco mais, pelo menos teríamos".

Resultado fez com que o Flamengo caísse para a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e agora clube carioca está atrás do Corinthians 12 pontos. Camisa 8 afirmou que não é hora de pensar no time paulista e espera que Rubro-Negro consiga dar a volta por cima já no próximo final de semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

"Não temos que nos preocupar com o Corinthians, são muitas rodadas pela frente. Temo que nos preocupar com os nossos resultados, que hoje criamos, mas não foi uma noite feliz que a gente teve. Pressionamos bastante a equipe do Grêmio, que sabe se defender muito bem e eles acabaram achando uma vantagem e sentaram nisso. Tocaram a bola muito bem, cozinharam o jogo, mas mesmo assim acho que a equipe tem feito um belo campeonato e espero que a equipe possa se recuperar na próxima rodada".