Marcos Vinícius comemora boa impressão do clássico e cita o elenco

Um dos destaques do Botafogo na vitória no clássico contra o Fluminense foi o meia Marcos Vinícius, que disputou seu primeiro jogo como titular - quarto pelo clube - e demonstrou desenvoltura, obrigando o goleiro rival a duas grandes defesas e ainda acertando a trave no primeiro tempo. Até por isso, o jogador de 24 anos - que chegou do Cruzeiro em troca envolvendo Sassá - celebrou a boa impressão do jogo e projetou a sequência como titular no Glorioso.

- A confiança vai lá em cima, com uma boa partida no clássico. Eu não sabia que jogaria. Em cima da hora o Jair falou que eu jogaria. Ainda bem que eu estava preparado. Quem sabe vou ter uma sequência agora - disse o meia, que pode seguir no lugar de Bruno Silva, que é dúvida para o jogo contra o Sport.

Tendo chegado ao Alvinegro tem mais de um mês, Marcos Vinícius também comentou sobre as primeiras impressões do grupo e brincou sobre sua timidez fora de campo, lembrando de uma conversa com o técnico Jair Ventura.

- Sou um pouco tímido, mas o grupo é bem zoeiro. Estou me entrosando com os caras. Estou me soltando. O Jair me chamou e disse para eu deixar a timidez fora de campo. Falei: "Fica tranquilo, professor. A timidez fica fora de campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos