Marlos pode ganhar o sexto título pelo Shakhtar Donetsk neste sábado

Destaque do Shakhtar Donetsk nos últimos anos, o meia Marlos pode iniciar a sua quarta temporada pelo clube conquistando mais um título. Neste sábado, a equipe encara o Dínamo de Kiev, pela decisão da Supercopa da Ucrânia, em jogo único que será realizado no Chernomorets Stadium, na cidade de Odessa. Se vencer o duelo, o ex-jogador do São Paulo levantará a sexta taça pelos Mineiros.

Marlos tem bom retrospecto contra o Dínamo. O brasileiro atuou 11 vezes diante do rival e só perdeu uma vez, na penúltima rodada do Campeonato Ucraniano da temporada passada. Mas o Shakhtar já havia conquistado o título e entrou em campo com uma equipe alternativa.

Animado pela possibilidade de conquistar mais uma taça pelo clube, o brasileiro falou sobre o jogo.

- Todo clássico com o Dínamo é complicado, ainda mais numa final. É a maior rivalidade do país e nos últimos anos ficou ainda mais acirrada porque os dois clubes têm feito bons campeonatos. Será um jogo bem disputado e faremos de tudo para conquistar esse título, que nos daria ainda mais confiança para a sequência da temporada - analisou o jogador.

Do outro lado, o Dínamo quer acabar com a supremacia do Shakhtar. O lateral português Antunes elogiou a preparação de sua equipe e vê o clube da capital pronto para levantar a taça novamente.

- Fizemos uma pré-temporada excelente na Áustria. Além dos treinos físicos e técnicos, disputamos um total de seis amistosos, vencendo cinco deles. Vejo o grupo muito bem preparado e a expectativa é a melhor possível para iniciarmos a temporada conquistando mais um título - disse o jogador, campeão da competição na última temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos