Topo

Para superar fase ruim, Wallace pede o apoio da torcida do Vitória

14/07/2017 14h27

Atolado na zona de rebaixamento, o Vitória vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos na competição, o Leão acumula sete derrotas, três empates e três triunfos, e ocupa a 18ª colocação. No próximo domingo, a equipe viaja para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. Precisando dar a volta por cima, o zagueiro Wallace conta com o apoio da torcida.

- Futebol é feito de resultados. É desse jeito que as coisas funcionam. Você faz os três pontos e as coisas mudam. Já se foram 13 rodadas, somente 12 pontos, a gente está bem abaixo do que a gente espera. O pouco tempo que tenho trabalhado com o Pet, a gente tem conversado bastante. Eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação, principalmente com o apoio da torcida. Sei que eles estão magoados, mas sem o apoio deles, não vamos conseguir sair dessa. Tem que esquecer quem está vestindo a camisa e ver a camisa do Vitória em campo - declarou o jogador.

O Leão vem de uma derrota por 4 a 1 para o Vasco da Gama e tenta se recuperar encarando um adversário que ocupa a 7ª colocação na tabela. Sabendo da dificuldade de enfrentar uma equipe que tem se saído melhor na competição e dependendo de um bom resultado para não afundar de vez, o zagueiro garante que não faltará empenho em campo para ajudar a equipe a se recuperar.

- Vou fazer de tudo para ajudar. O Vitória não pode estar brigando para não cair. Infelizmente, neste ano, logo no início do Campeonato, a gente está brigando por isso. É extremamente constrangedor. Minha experiência não vai ajudar nada se o time não quiser vencer. No momento em que todos começarem a pensar de forma uniforme, as coisas vão voltar ao natural. O Vitória vai voltar a ser forte como antes e vai voltar a vencer - finalizou Wallace.

O Leão volta aos gramados no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. A bola rola às 11h em disputa válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.