United divulga numeração, e camisa 10 fica vaga após saída de Rooney

O Manchester United divulgou nesta sexta-feira a sua numeração oficial para a temporada. A camisa 10, que era do antigo capitão e ídolo Wayne Rooney - que foi para o Everton - está vaga.

A princípio, ela deve ficar sem dono. Para a torcida, fica a esperança de que uma grande contratação seja anunciada nos próximos dias, uma vez que o número é um dos mais pedidos pelos fãs dos Red Devils.

Outra camisa que também está vaga é a 7, que já foi de ícones recentes como David Beckham e Eric Cantona. O último a usá-la foi Memphis Depay, que não rendeu o esperado no Manchester United e acabou negociado com o Lyon no meio da última temporada.

Grande contratação dos Red Devils para esta temporada, custando 84,7 milhões de euros (R$ 310,5 milhões), o atacante Romelu Lukaku ficou com a 9, que foi envergada por Zlatan Ibrahimovic na última temporada.

- Os centroavantes vestem a camisa 9. É um ótimo número, e eu pedi a permissão de Zlatan. Quero agradecê-lo por me permitir usar este número - disse o belga, à "ESPN FC".

Outro reforço para esta temporada, o zagueiro Lindelof vai usar a camisa 2. O número não era usado no clube desde a saída do lateral brasileiro Rafael para o Lyon, em 2015.

VEJA A NUMERAÇÃO DO UNITED:

1- David De Gea

2- Victor Lindelof

3- Eric Bailly

4- Phil Jones

5- Marcos Rojo

6- Paul Pogba

8 - Juan Mata

9 - Romelu Lukaku

11- Anthony Martial

12- Chris Smalling

14- Jesse Lingard

15 - Andreas Pereira

16- Michael Carrick

17- Daley Blind

18- Ashley Young

19- Marcus Rashford

20- Sergio Romero

21- Ander Herrera

22- Henrikh Mkhitaryan

23- Luke Shaw

24- Timothy Fosu-Mensah

25- Antonio Valencia

27- Marouane Fellaini

36- Matteo Darmian

38 - Axel Tuanzebe

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos