Topo

'Vivo meu melhor momento', diz Auremir, do Guarani

14/07/2017 18h52

A vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na última terça-feira, no Brinco de Ouro, foi especial para um dos jogadores do Bugre. O volante Auremir, que vive grande momento, atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do clube. Conversando com a assessoria do Guarani, o jogador analisou seu desempenho desde que chegou à Campinas.

- Esses 50 jogos representam muito para mim ainda mais em se tratando de Guarani. É um clube grande que tem uma cobrança muito grande. Fico feliz em ter alcançado este feito, sobretudo nos tempos de hoje, o que torna ainda mais difícil. Então fico contente em ter alcançado esta marca em mais de um ano de clube e espero continuar dando sequência no meu trabalho - afirmou.

Depois, Auremir contou o caminho até a titularidade no meio campo do técnico Vadão. O volante é peça fundamental no esquema da equipe.

- Desde a minha chegada até hoje com certeza teve evolução até porque nenhum jogador chega em um clube novo jogando tudo aquilo que pode jogar, ainda mais na condição que cheguei ao clube: vindo com a confiança do Marcelo Chamusca, que confiava no meu trabalho e me conhecia e de outro lado sob os olhos da desconfiança. Depois que entrei no time nunca mais sai, acho que isso é muito fruto da minha regularidade, nunca fui de oscilar muito nos jogos e talvez essa seja minha maior virtude - analisou Auremir.

Por fim, o volante projetou o futuro com a camisa alviverde.

- O meu projeto de futuro é dar sequência no trabalho que a gente vem fazendo, conquistar o objetivo do clube mas primeiro de tudo é continuar dando sequência naquilo que estamos fazendo para que no final do ano possamos ser coroados. Em relação ao que o torcedor pode esperar de mim: é aquilo que eu sempre dei desde que cheguei, muita entrega, muito compromisso em prol do clube e consequentemente quando a gente se entrega as coisas acontecem e todo mundo é beneficiado. Então me sinto feliz por estar escrevendo uma história no clube. Vestir a camisa do Guarani não é fácil e estou muito contente com essa conquista - completou.

O volante recebeu das mãos do presidente Palmeron Mendes Filho uma placa comemorativa pelos 50 jogos com a camisa do Bugre, logo após a partida contra o Goiás.