Topo

Diogo Barbosa projeta grande jogo contra o Flamengo

15/07/2017 17h35

O Cruzeiro vem de uma boa sequência de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Venceu o Palmeiras por 3 a 1, no dia 9, e bateu o Atlético Paranaense por 2 a 0, fora de casa, na última quarta-feira. Os resultados colocaram a equipe na sexta posição, lugar que dá classificação para a Libertadores de 2018. Agora, o próximo adversário é o Flamengo, neste domingo, no Mineirão. Para Diogo Barbosa, será um jogo muito difícil em que os jogadores do meio campo podem fazer adiferença.

- São duas grandes equipes que tem excelentes meias, então acho que os jogadores dessa posição podem fazer a diferença na partida. Nosso jogador do meio, o Thiago Neves, vem fazendo a diferença, e do lado deles tem o Diego que tem jogado bem. Vai ser um jogo muito difícil, temos que estar atento, ir pra cima com inteligência para buscar a vitória e embalar de vez na competição - afirmou o lateral.

Sobre a boa sequência que vive o Cruzeiro, Diogo Barbosa dise que uma vitória sobre o Fla iria embalar de vez a Raposa na competição. Caso vença o Rubro-Negro carioca, a equipe de Mano Menezes iguala o número de pontos com o adversário do G6.

- Um grande jogo contra o Flamengo, uma briga direta pela posição na parte de cima da tabela. Viemos de duas boas vitórias e conseguir a terceira nesse domingo iria embalar de vez nosso time na competição. A partida será de suma importância para a nossa sequencia no campeonato - disse o jogador.

Depois do Flamengo, o Cruzeiro entra em uma sequência de dois jogos fora de casa. Dia 20, contra o Fluminense, no Maracanã, e dia 23, contra o Avaí, na Ressacada. A Raposa está atrualmente na sexta posição na tabela do Brasileirão, com 20 pontos.