Topo

Em busca de vaga no G4, Atlético-MG enfrenta lanterna do BR fora de casa

15/07/2017 17h06

Vindo de um empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, o Atlético-GO busca em casa uma reação para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão e tem como adversário o Atlético-MG, que não vence há duas rodadas. A bola rola às 16h desde domingo, no estádio Olímpico. Sem jogadores suspensos, o técnico Doriva indicou que vai iniciar a partida com o mesmo time que empatou com o Tricolor Paulista.

A única mudança deve ser realizada no sistema de jogo, já que o treinador pode tirar algum meia para formar uma dupla com Walter no ataque. Niltinho e Everaldo, que se destacaram no último jogo, devem aparecer entre os titulares. Caso se concretize, Luiz Fernando perde espaço no time e vira opção no banco de reservas.

- O Atlético-MG tem um dos melhores elencos do Brasileirão, será um jogo dificílimo. Mas pode ter certeza que entraremos em campo muito bem preparados para conquistar o resultado positivo. Contamos com o apoio do nosso torcedor para buscar a vitória. Pode ter certeza que vamos nos doar para conquistas os três pontos - declarou o atacante Niltinho.

Com isso, o Atlético-GO deve ser formado por Felipe Garcia; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho, Andrigo e Luiz Fernando; Walter.

Sem vencer há duas rodadas, o Atlético-MG busca um triunfo fora de casa, para retornar à corrida por uma vaga no G4. Após alguns ajustes na equipe mineira, o técnico Roger Machado determinou que o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso após o terceiro amarelo, será substituído por Leonan.

- Vou levar o que tenho de melhor à minha disposição para, aí sim, montar a estratégia e escolher aqueles que eu entendo que estão em melhor momento ou possam ser mais úteis dentro da característica do jogo e do esquema que vou usar. Só está fora o Fábio Santos, em função do cartão. O Leonan joga - afirmou o técnico do Galo.

Com bom aproveitamento em campo, a expectativa é que Robinho comece no banco de reservas, dando lugar à Marlone. Recém-chegado por empréstimo de um ano, o volante Gustavo Blanco teve seu nome entre os relacionados e deve estrear no segundo tempo do duelo.

Caso Roger Machado mantenha suas alterações, o Atlético-MG vai em busca da vitória com Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Rafael Carioca, Elias e Cazares; Marlone (Robinho) e Fred.