Topo

Figueirense deve ter volta de Zé Love contra o Oeste

15/07/2017 18h24

O Figueirense vem de uma grande vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira. O resultado deu uma respirada à equipe que ainda briga para sair dfa zona de rebaixamento. Para o próximo confronto contra o Oeste, na próxima terça-feira, o treinador Marcelo Cabo pode ter a volta de uma das principais contratações do clube para a temporada: o atacante Zé Love, que se recuperou de uma cirurgia na coluna.

- Os últimos meses foram bem complicados, mas passou e estou pronto para as batalhas que teremos nas próximas semanas. O mais importante é que estou me sentindo cada dia melhor e mais motivado para ajudar o grupo na sequência da Série A. Vou me dedicar muito nos próximos dias para entrar bem quando for solicitado - afirmou o atacante.

Sobre as expectativas do Figueira para a sequência da competição, Zé Love disse que ainda acredita em uma disputa pelo G4.

- Nossa equipe está trabalhando para melhorar nossa posição na tabela de classificação e começar a pensar no G4. Não tem faltado comprometimento de todos aqui para que isso aconteça. Vamos lutar muito até o fim da Série B para colocar o Figueirense novamente na Série A - completou.

Figueirense e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli. Depois, o Figueira viaja à Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, dia 21.