Galatasaray confirma acerto com lateral-direito Mariano

O lateral-direito Mariano deixou o Sevilla e já está na Turquia para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes da transferência para o Galatasaray. O clube turco confirmou neste sábado a chegada do atleta para reforçar a equipe na próxima temporada. Ele foi contratado pelo time espanhol em meados de 2015.

Segundo o jornal Estadio Desportivo, o Galatasaray irá pagar cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) pela contratação do lateral. Com boas atuações no Campeonato Espanhol, a equipe turca passou a observar o jogador e agiu com rapidez para oficializar o brasileiro. A chegada do atleta em Instambul foi registrada nas redes sociais pelo seu empresário, Marcelo Robalinho. Mariano foi cercado pelos torcedores do Galatasaray no aeroporto.

O jogador foi convocado para a Seleção Brasileira em março deste ano para a vaga do lateral-direito Daniel Alves, que chegou a ser suspenso nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele fez parte do grupo para o jogo contra o Paraguai, mas não entrou em campo.

Mariano foi revelado no Guarani e passou por Cruzeiro, Atético-MG, Ipatinga e Fluminense. Antes de chegar ao Sevilha, o lateral atuou no Bordeaux, da França.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos