Topo

Mandzukic nega entrevista sobre briga de Bonucci e Daniel Alves

15/07/2017 13h52

O atacante Mario Mandzukic utilizou suas redes sociais para negar as declarações divulgadas pelo jornalista croata Darko Meznovic, em que ele revelava uma suposta briga entre Bonucci e Daniel Alves. O episódio teria acontecido na final da Liga dos Campeões.

- Palavras têm sido atribuídas a mim sobre Dani (Alves) e Leo (Bonucci). Eu NUNCA disse tais coisas. Quem me conhece sabe que eu jamais falaria pelas costas de ninguém. Se eu tiver algo para falar, eu sempre vou dizer isso frente a frente e essas não são palavras minhas. Não se preocupem, amigos. É falso - escreveu Mandzukic.

Na entrevista, o jogador contava que o problema aconteceu no vestiário de Cardiff, logo antes da decisão da Champions League. Daniel Alves teria colocado uma música alta, Bonucci não gostou e foi tirar satisfação. No entanto, o ambiente pesou. O italiano supostamente afirmou para o brasileiro que "quebraria suas pernas em três segundos se não desligasse a música". O lateral-direito respondeu dizendo que tinha três títulos da Liga dos Campeões e, então, o zagueiro partiu para cima dele, sendo impedido por Allegri.