Topo

Joia do Botafogo elogia Montillo e se esquiva sobre sondagem do Barcelona

Matheus Fernandes em treino do Botafogo, em General Severiano - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Matheus Fernandes em treino do Botafogo, em General Severiano Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

15/07/2017 12h48

Montillo já se aposentou do futebol tem mais de duas semanas, mas continua sendo importante para os jogadores do Botafogo. Especialmente para o mais novo deles, Matheus Fernandes, a passagem do argentino, que elogiou bastante o jovem, não será esquecida. Foram muitos conselhos nos seis meses de convivência.

"O Montillo foi um dos caras muito importantes para mim, no profissional. Um cara que me ajudou muito. Ele e o Roger me passaram muita coisa. Quando ele me falou que tinha tomado a decisão de se aposentar, eu falei que ele é um monstro da bola. O Botafogo é muito qualificado, tanto tecnicamente quanto mentalmente", diz Matheus.

O volante, que hoje é um dos atletas mais valorizados do Alvinegro, chegou a receber sondagem do Barcelona, no fim do ano passado. Mas na primeira vez em que foi questionado sobre o tema após o LANCE! revelar a observação catalã, ele se esquivou.

"Agente, clube de fora... Eu não me meto muito nessa parte. Não chegou até mim. Falaram que chegou, mas não estou sabendo. O foco é o Botafogo. Se estão vindo propostas, sondagem, é fruto do trabalho e do clube. É estar preparado sempre para entrar em campo", afirma o meio-campista.

Matheus tem tudo para ser, mais uma vez, titular do Glorioso nesta segunda-feira. O jogo será contra o Sport, no Estádio Nilton Santos.