Joia do Botafogo elogia Montillo e se esquiva sobre sondagem do Barcelona

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

    Matheus Fernandes em treino do Botafogo, em General Severiano

    Matheus Fernandes em treino do Botafogo, em General Severiano

Montillo já se aposentou do futebol tem mais de duas semanas, mas continua sendo importante para os jogadores do Botafogo. Especialmente para o mais novo deles, Matheus Fernandes, a passagem do argentino, que elogiou bastante o jovem, não será esquecida. Foram muitos conselhos nos seis meses de convivência.

"O Montillo foi um dos caras muito importantes para mim, no profissional. Um cara que me ajudou muito. Ele e o Roger me passaram muita coisa. Quando ele me falou que tinha tomado a decisão de se aposentar, eu falei que ele é um monstro da bola. O Botafogo é muito qualificado, tanto tecnicamente quanto mentalmente", diz Matheus.

O volante, que hoje é um dos atletas mais valorizados do Alvinegro, chegou a receber sondagem do Barcelona, no fim do ano passado. Mas na primeira vez em que foi questionado sobre o tema após o LANCE! revelar a observação catalã, ele se esquivou.

"Agente, clube de fora... Eu não me meto muito nessa parte. Não chegou até mim. Falaram que chegou, mas não estou sabendo. O foco é o Botafogo. Se estão vindo propostas, sondagem, é fruto do trabalho e do clube. É estar preparado sempre para entrar em campo", afirma o meio-campista.

Matheus tem tudo para ser, mais uma vez, titular do Glorioso nesta segunda-feira. O jogo será contra o Sport, no Estádio Nilton Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos