Topo

Após empate contra o Cruzeiro, Zé classifica empate como 'justo'

16/07/2017 18h56

Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo e resultado não foi o que o Rubro-Negro esperava para seguir na briga pelo título

da Série A. Mesmo com tudo isso, o técnico Zé Ricardo avaliou o resultado como "justo" por tudo que aconteceu nos 90 minutos de partida disputada no Mineirão.

- Foi um resultado justo pelo o que foi o jogo, ruim para nós. Tivemos um adversário difícil, fizemos o gol e eles vieram para cima. Fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, já segundo construímos bastante até sair o gol. Foi natural eles virem para cima após isso.

Zé Ricardo também afirmou que equipes são parecidas na maneira de atuar e que jogo foi bom no Minerão.

Foi uma partida com duas equipes que sempre buscam o ataque, as duas têm semelhanças. O Cruzeiro tem o Thiago Neves, que faz bem a distribuição do jogo. Sóbis vem fazendo o papel de um falso nove, tivemos cuidado. Fui um grande jogo, gostoso de dirigir no Mineirão.

Próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão será no meio de semana contra o Palmeiras, na Ilha do Urubu. Técnico do Rubro-Negro espera que time construa mais jogadas contra o Alviverde Paulista.

- Eu espero que a gente consiga produzir mais contra o Palmeiras, que é outra equipe que está ali no bolo de cima da tabela.