Dudu brilha em vitória do Verdão e a dedica ao torcedor: 'Voltaram felizes'

Se alguns jogadores palmeirenses demoraram para acordar na manhã deste domingo, Dudu mostrou o contrário para os mais de 36 mil torcedores que foram ao Allianz Parque. Melhor em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Vitória, ele foi o autor do gol da virada do Palmeiras, fez grande jogada no terceiro tento e sacramento o placar anotando o quarto.

A atuação do camisa 7 do Verdão parecia até uma resposta ao manifesto assinado pela Mancha Alviverde, torcida organizada palmeirense, que citava Dudu como um dos jogadores que tiveram queda de rendimento neste ano. No entanto, o jogador não havia tomado conhecimento disso, entende as críticas e celebrou ter dado alegria a quem foi ao estádio.

- Nem ouvi, nem sabia que tinham me criticado. Torcedor sabe o carinho que eu tenho pelo clube e eles sabem o carinho que eu tenho aqui. Se estavam cobrando é porque nao estávamos fazendo grandes jogos. Começamos bem, tomamos um gol, eles apoiaram a gente... Certeza que eles voltaram felizes para casa - explicou o capitão.

Dudu sabe que apesar do grande jogo e dos três pontos conquistados pelo Palmeiras, o caminho pela frente tende a engrossar e as provas da evolução precisam vir logo na sequência, como aconteceu após a derrota para o rival na última quarta-feira.

- A gente não queria ter perdido para o Corinthians, começamos muito bem em cima deles, como começamos hoje, e tomamos o gol. A equipe está de parabéns, fez um grande jogo hoje. Agora é descansar e pensar que na quarta tem outro grande jogo contra o Flamengo - finalizou o meia-atacante.

Como camisa 7 disse, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Flamengo, na Ilha do Urubu, pela 15ª Rodada do Brasileirão-2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos