Gustavo pede Avaí cirúrgico para conseguir pontuar em Salvador

Em um dos jogos mais equilibrados deste domingo, Bahia e Avaí vem para o confronto em situações distintas. O Tricolor vem de uma grande vitória fora de casa sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, enquanto que o Leão perdeu feio, em casa, para o Coritiba. Para o zagueiro Gustavo, toda atenção é pouco para o confronto deste fim de semana.

- O Bahia é sempre muito forte atuando ao lado do seu torcedor, e por isso precisamos ter cuidado. Precisamos anular as principais jogadas deles e aproveitar as chances que criarmos. Queremos sair de Salvador pontuando. Precisamos fazer uma grande apresentação - afirmou o zagueiro.

Ainda, segundo o defensor, vencer o Bahia fora de casa pode dar a moral que a equipe precisa para começar uma boa sequência de vitórias e deixar a zona de rebaixamento.

- Nós precisamos fazer uma boa sequência para deixar o Z4 e não voltar mais para ele. Temos condições disso. Vamos continuar trabalhando sério e nos dedicando para embalar na competição. Só depende da gente. Estamos confiantes - completou.

Com a goleada de 4 a 1 sofrida para o Coxa, o Avaí se encontra na 18ª posição na tabela de classificação da Série A, com 12 pontos. Caso vença o Bahia, a equipe de Claudinei Oliveira pode até deixar a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados da rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos