Topo

Manchester United anuncia renovação de Sergio Romero até 2021

16/07/2017 18h34

O Manchester United anunciou neste domingo a renovação de contrato do goleiro Sergio Romero. O vínculo do argentino iria até o fim de junho de 2018 e foi ampliado até 2021, com opção de estender por mais um ano. Ele chegou ao clube inglês na temporada 2015/2016.

Reserva imediato de David de Gea, Romero festejou a manutenção do vínculo e prometeu conquistar mais títulos pelo clube. Apesar da concorrência pela meta, o atleta fez questão de elogiar o bom relacionamento com os outros companheiros de posição.

- Estou encantado por ter assinado um novo contrato. Quem não queria estar no melhor clube do mundo? Temos grandes goleiros aqui e estamos sempre a aprender uns com os outros. Estou entusiasmado para ajudar a equipe a continuar em 2017/18 o sucesso alcançado na última temporada - falou o arqueiro, em entrevista ao site oficial do Manchester.

O técnico José Mourinho também comemorou a renovação de contrato do goleiro e destacou que as boas atuações do jogador na Liga Europa pesaram na permanência.

- Sergio é um grande goleiro e profissional. Ele teve uma boa época e grandes prestações, especialmente no nosso sucesso na Liga Europa. Sergio merece este contrato e para o Manchester United ter Sergio e David num papel tão importante é fantástico - finalizou o comandante.

Além do Manchester United, o arqueiro já defendeu o Racing, Mônaco, AZ Alkamaar e Sampdoria.