Topo

Nova chance! Com Trauco suspenso, Renê será titular contra o Cruzeiro

16/07/2017 07h30

O sistema defensivo do Flamengo terá uma novidade para o duelo contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo, no Mineirão. Trauco está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio e fica de fora da partida contra os mineiros.

Sem o camisa 13, o comandante rubro-negro irá promover a entrada de Renê ao time titular. Os dois laterais revezaram a posição durante a temporada e em certos momentos chegaram a atuar juntos, no período em que Diego esteve ausente, por motivos de lesão.

Se por um lado Zé Ricardo não poderá contar com o Trauco, o treinador terá o retorno de outro peruano. Guerrero cumpriu suspensão no duelo contra o Grêmio, foi substituído por Leandro Damião e volta ao comando de atauqe do rubro-negro neste domingo.

Contra o Cruzeiro, dois atletas ainda entrarão em campo pendurados. O lateral-direito e o volante Cuéllar estão com dois amarelos e se tomarem mais um contra a Raposa neste domingo, irão desfalcar o Rubro-Negro contra o Palmeiras, na Ilha do Urubu.