Para embalar! Juliano quer vitória do Figueira sobre o Oeste

A vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, não serviu para tirar o Figueirense da zona de rebaixamento. Porém, serviu para dar moral à equipe, que agora recebe o Oeste, na próxima terça-feira, no Orlando Scarpelli. Para o volante Juliano, é a chance da equipe embalar de vez no campeonato.

- Temos que vencer o Oeste para manter essa sequência nas próximas rodadas da competição. Vamos enfrentar uma equipe que vem de vitória também na Série B e é sempre muito perigosa. É vencer ou vencer para continuar subindo na tabela de classificação - afirmou o volante.

Mesmo estando na zona da degola, para Juliano, o objetivo do Figueira na temporada é disputar o acesso à primeira divisão, para a equipe voltar para a elite do futebol brasileiro.

- Se a equipe fizer uma boa sequência nas próximas partidas vai ganhar ainda mais confiança na competição. Queremos muito brigar pelo acesso e vamos atrás deste objetivo - completou.

Figueirense e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Depois. a equipe de Marcelo Cabo pega o América-MG, fora de casa, dia 21. O alvinegro é o 18° colocado na tabela de classificação da Série B, com 15 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos